Nova edição do Jornal Sinal Verde no ar

A última edição do Jornal Sinal Verde, do ITCR-C, traz como um dos principais temas a importância de leitura. Seja com uma tirinha da Mafalda ou com uma entrevista com psicóloga Luciana Pelizzaro Naine, o periódico enfatiza a importância e o prazer de ler um livro.

Mas este não é o único tema do Sinal Verde. O leitor poderá também conferir uma entrevista com a psicóloga Adrian Parra Domingues e conhecer um pouco mais do seu trabalho. Além disso, o jornal propõe uma discussão sobre a coluna de J.R. Guzzo, publicada na Veja de 12 de fevereiro, na qual o colunista defende que é melhor ser alienado a consciente.

O professor Hélio Guilhardi aproveita a dúvida do professor Paulo Henrique Azevedo Grande, de Curitiba, para tirar dúvidas sobre o conceito de ambiente, segundo Skinner. E há, ainda, uma dica cultural imperdível: o filme Philomena. O longa, estrelado por Judi Dench (que concorreu ao Oscar de melhor atriz por este papel), conta a história real de Philomena Lee e de sua busca por seu filho perdido, que foi separado da mãe ainda criança.

Confira na íntegra a última edição do Jornal Sinal Verde. Clique aqui.

Anúncios