Cotidiano – Não acabou como deveria!

“Não acabou como deveria.”

Lilian,

não era para acabar assim, queria que você estivesse dormindo do meu lado agora! Apesar de saber que isso não vai mudar nada, só queria que você soubesse que eu te amei de verdade, “believe it or not”, era amor! Porém te amar vem com uma carga que eu ainda não consigo lidar, não consigo lidar com uma vida dupla, sempre tendo que esconder as coisas, não consigo lidar com o fato de não poder fazer coisas simples, junto com a minha família e levar você, além do fato de não conseguir esquecer e perdoar a sua traição com a Silvia, isso tudo faz com que eu piore muito, então estar com você também significava ir morrendo aos poucos, não pelo fato de ser você, mas por toda a situação.

Essas duas últimas semanas foram horríveis pra mim, eu não estava nem um pouco dentro de mim, estava mergulhada em pensamentos ruins.

Tenho consciência que é melhor a gente ficar afastada, só não queria que você achasse que foi mentira ou sei lá o que te falam. “Existem amores que não são para serem vividos, mas somente para serem lembrados”, essa frase parece verdade no momento. Se cuida e fica bem!

Sofia Lince

Anúncios